quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Edi - Finais tristes.



Edi:Esse é para o meu vovozinho querido!
Acho que a primeira mordida a gente nunca esquece...essa é a lembrança q tenho do Edi no nosso primeiro contato! Ele mordeu minha mão para valer!! Também, o que eu queria? Entrei na baia dele e fiquei tirando fotos... e ainda queria que o Edi fizesse pose...que audácia dessa menina ele deve ter pensado!! O Edi não tava acostumado a receber visitas, que dirá carinho! Nunca teve a chance de saber o que é uma família de verdade... tinha todas as razões do mundo para ser assim, tão mau humorado! Mas com o tempo ele baixou a guarda e se deixou conquistar!
Não foi assim tão fácil, é preciso admitir! foram muitos ossinhos e também outras tantas guloseimas! Eu sempre guardava um osso maior para o Edi... sabia que seria seu único passatempo, já q ficava sozinho na baia... e ele já sabia: quando eu chegava ele saía da casinha e ficava na tela esperando...
Depois que ficamos amigos, até banho pude dar no Edi!! E ele passou um final de semana em casa com a gente! Que alegria a dele! Deve ter achado que tinha ganho uma família, mas era só uma passagem para a clínica onde foi tratado do coração. E lá sim, ele ganhou muito carinho da da Kelly, ela sabe o quanto somos agradecidos! Ele ficou como se estivesse num hotel 5 estrelas até que partiu para um lugar melho. Agora o Edi deve estar junto de outros anjinhos nossos que também já partiram...ele e a Xuxa devem estar na disputa pelo melhor ossinho do pedaço!Saudades de vcs queridos!
Tia Moni

Nenhum comentário:

Postar um comentário