segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sitio da ONDAA

3 comentários:

  1. olá,
    adotei uma gata de rua que teve filhotes, consegui doar só um e fiquei com 2 gatas. onde posso fazer a castração, não tenho dinheiro para pagar e vai se tornar uma fábrica de gatos no meu quintal hehehehe
    nane

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    sou designer e gostaria de disponibilizar meus serviços gratuitamente para vocês... faço artes para banner, artes para divulgação de eventos, cartazes.. o que vcs precisarem é só me pedir, que vou adorar ajudar.
    Se precisar é só me passar...
    meu e-mail
    cheiladalalba@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Apareceu na minha rua uma cachorrinha fêmea parece ser filhote, extremamente dócil e carente. A pobrezinha está com uma pata quebrada e treme muito. Alguns vizinhos a maltratam dando chutes ou atirando pedras. Por favor se puder ajudar entre em contato comigo pelo número (51) 89528678. Ela está localizada na rua João Alfredo Kraemer no Bairro Roselandia em Novo Hamburgo.

    ResponderExcluir